Polícia

Suspeito de embriaguez, motociclista bate em carro e é detido

Um motociclista foi detido por policiais militares, no Centro, depois de bater em um carro estacionado


Apresentando indícios de embriaguez, um motociclista foi detido por policiais militares, no Centro, depois de bater a moto que conduzia num carro estacionado.

Policiais militares foram acionados para atender ocorrência, no Centro. No local, um morador disse para a equipe que estava no imóvel, quando ouviu um forte impacto. Ao sair na rua viu que uma moto havia batido em seu veículo, que estava regularmente estacionado.

O morador notou que o condutor da moto aparentava estar embriagado. Ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas se recusou. Como tinha odor etílico, fala desconexa, confusão mental e andar cambaleante, ele foi detido e foi apresentado no plantão policial.

Na delegacia, a autoridade policial pediu a presença de um médico legista, que fez exame clínico e constatou a embriaguez do motociclista. Devido os fatos, a autoridade policial deu voz de prisão em flagrante a ele, suspeito de embriaguez. Porém, arbitrou fiança de R$ 1 mil para se defender da acusação em liberdade. O valor não foi pago até o término do flagrante.