Polícia

Homem morre no hospital, após ser baleado no Jardim Novo Horizonte

Após dupla tentativa de homicídio, que resultou em uma morte, o veículo do suspeito foi incendiado


Um homem morreu no Hospital São Vicente de Paulo, para onde havia sido socorrido, após ter sido baleado no Jardim Novo Horizonte. Outro homem que estava com a vítima também ficou ferido.

O plantão da Polícia Civil foi informado sobre ocorrência de tentativa de homicídio contra dois homens, na Estrada Municipal do Varjão, no Jardim Novo Horizonte. Algum tempo depois foi comunicado que uma das vítimas, de 52 anos, havia morrido, após ter sido socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo.

A Polícia Técnica compareceu no local e fez a perícia, assim como a autoridade policial, onde em contato com policiais militares e testemunhas apurou-se que na sexta-feira houve tentativa de homicídio contra um homem, ocorrência que não teve registro policial. Em seguida, houve incêndio num veículo Kia Soul, que seria do suspeito.

No local, os policiais apuraram que o autor dos disparos contra a vítima, que morreu no hospital, seria a vítima de tentativa de homicídio do dia anterior. A Polícia Civil investiga o crime.