Polícia

Homem é detido pela Polícia Militar por receptação de moto furtada

Ele foi abordado pela PM durante uma fiscalização de trânsito com uma moto irregular


Policiais militares do 11ºBPMi detiveram um homem, no bairro do Medeiros, durante a Operação Cavalo de Aço. Ele estava conduzindo uma moto irregular e em sua casa encontraram uma com queixa de furto.

Policiais militares do 11ºBPMi (Batalhão de Polícia Militar do Interior) realizavam a Operação Cavalo de Aço, na Avenida Juvenal Arantes, no bairro do Medeiros, quando abordaram o condutor de uma moto Honda CG 125 Cargo.

Durante a averiguação, os PMs constataram que a moto estava com a numeração do motor raspada. Indagado, ele disse ter comprado a moto do jeito que estava e que a documentação estava em sua casa, no Jardim Novo Horizonte.
Os PMs foram até o imóvel, não encontraram a documentação, mas peças de outra motocicleta, que descobriram ter sido furtada, no Residencial Jundiaí.

Durante conversa com os PMs, o homem admitiu saber se tratar de moto furtada e que usava as peças em outras motos, além daquela em que foi abordada. Devido aos fatos, recebeu voz de prisão em flagrante, suspeito de receptação, e foi apresentado no plantão policial para as providências de Polícia Judiciária. As duas motos foram apreendidas.