Polícia

Em Cabreúva, filhos encontram a mãe morta embaixo da cama

Vítima, de 67 anos, tinha lesões no corpo e sinais de asfixia. Sua bolsa e celular desapareceram


Com lesões no corpo e uma sacola na boca, uma mulher de 67 anos foi encontrada morta, sob a cama da residência onde morava, na noite da quarta-feira, no bairro Vilarejo, em Cabreúva.

Filhos da idosa acionaram a Guarda Municipal do município, após receberem uma mensagem suspeita enviada do celular dela, que não escreveria muito bem, que estaria num grupo de oração.

Preocupados com o desaparecimento dela desde às 11 horas, eles foram ao imóvel junto com os GMs. A mulher foi encontrada embaixo da cama, no quarto, com lesões no corpo e uma sacola na boca.

Perceberam que sua bolsa e celular não estavam, que um saque de R$ 1 mil havia sido realizado horas antes e senha de uma conta bancária alterada. O companheiro da vítima, de 62 anos, estava no sofá e não conseguia responder perguntas, aparentando estar dopado.

Policiais civis do município e da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) compareceram no local, assim como a Polícia Técnica, que fez a perícia. Foi registrado Boletim de Ocorrência de latrocínio (roubo seguido de morte). A Polícia Civil investiga o crime.