Geral

Usuários têm novas opções para chegar ao Distrito Industrial

Serão quatro novas linhas partindo de regiões periféricas da cidade, sem passar pelos terminais


A partir da próxima segunda-feira (13) os usuários do transporte coletivo da cidade terão novas opções para se deslocarem ao Distrito Industrial. Serão disponibilizadas quatro novas linhas partindo de regiões periféricas da cidade - Vetor Oeste, Ivoturucaia, Vila Cristo e Vila Nambi - sem passagem pelos terminais urbanos.

A linha 840 partirá às 6h15 do Residencial Jundiaí e atenderá os bairros Jardim Novo Horizonte 1, 2 e 3, Parque Almerinda Chaves e Eloy Chaves, além da Av. Antônio Pincinato até o ponto final na Av. Antonieta Piva Barranqueiros 2000, altura da empresa CMR.

Já linha 850 tem como ponto inicial a Rua Arcangelo Bianchini, altura do nº 607, no Ivoturucaia, e irá circular pela Rua Atibaia e Avenida Antônio Frederico Ozanan. A viagem a partir do bairro terá início às 6h10 e atenderá os bairros Cidade Nova e Ponte São João.

A viagem da terceira nova linha, a 860, terá início na Vila Nambi às 5h45 e atenderá Jardim Tamoio, Jardim Caçula, Jardim São Camilo, Jardim Tarumã, Cecap e Jardim das Tulipas.

A quarta nova linha, a 880, com extensão de aproximadamente 30 km, partirá da Vila Cristo às 6h e circulará pela Vila São Paulo, Cidade Jardim, Av. Samuel Martins, Rua Cica, Vila Rami, Vila Comercial, Marginal Norte da Rodovia Anhanguera, Av. Amélia Latorre e Parque dos Ipês.

As novas linhas circularão de segunda à sexta-feira com horário estimado para chegada no ponto final no Distrito Industrial às 7h30. A viagem de volta para os bairros está programada para às 17h45, de segunda à quinta-feira, e para às 16h45 às sextas-feiras, tendo em vista o horário diferenciado no Distrito.