Esportes

Paulista perde em Osasco e amarga zona de rebaixamento

Galo visitou o Grêmio Osasco e voltou derrotado por 2 a 0. Alívio da torcida durou menos de uma semana


A vitória contra o Rio Preto já faz parte do passado e o alívio da torcida do Paulista de ter largado a última posição na Série A-3 durou menos de uma semana. Isso porque o Galo visitou o Grêmio Osasco, no Estádio José Liberatti e voltou derrotado por 2 a 0, com gols de João Pedro e Léo Vitor, frutos de contra-ataques rápidos e letais.

Com o resultado, o tricolor, agora comandado pelo técnico Oliveira, está agora na vice-lanterna, ainda se posiciona na zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos ganhos e terá que 'ciscar' muito para brigar contra o risco de um novo rebaixamento à Série B-1, apesar de ainda ter um relativo tempo para isso. A vitória levou o time de Osasco aos nove pontos, ocupando agora a sétima posição.

O Paulista de Jundiaí volta a campo agora no próximo dia 29 de fevereiro quando encara o Marília, em Jayme Cintra, mesmo adversário que enfrentou na decisão da Série B-1 no ano passado. O Galo, em Osasco, jogou com Matheus Lopes; Rafael Compri, Dourado, Carrasco e Yan; Magno (Zulu), Alan Johnson e Netinho (Potiguar), Daniel, Robinho e Cafu (Brenner). 

(foto: Gustavo Amorim)