Esportes

Paulista: enfim, uma vitória apertada, mas esperançosa

Neste último sábado (7), em Jayme Cintra, o Galo venceu o Primavera pela décima rodada da Série A3


Enfim, uma vitória apertada, mas esperançosa do Paulista FC neste Campeonato Estadual da Série A-3. O 1 a 0 sobre o Primavera, de Indaituba, com gol de Zulu, traz esperança para o Galo ao menos esboçar uma reação na competição e buscar a fuga das últimas colocações e da degola.

O Paulista voltou a vencer depois de três partidas. Neste  último sábado (7), no Jayme Cintra o Galo venceu o Primavera pela décima rodada da Série A3 do Estadual.

No primeiro tempo, o Galo chegou a mandar bola na trave, mesmo com pouca criatividade.

Aos 10 minutos do segundo tempo, o Paulista teve um pênalti ao seu favor. Zulu converteu a penalidade e fez 1 a 0 para o Galo. Aos 25 minutos, as coisas melhoraram para o Tricolor pois o lateral Zé Augusto foi expulso e deixou o Primavera com dez jogadores em campo. Faltando quatro minutos para o fim, o Paulista terminou a partida com um atleta a menos, pois Johnson também foi expulso. Na última colocação da Série A3 com sete pontos, o Paulista volta a campo no próximo sábado (14), quando enfrenta o Batatais, fora de casa, a partir das 10 horas da manhã.

O tricolor de Jundiaí jogou com: Matheus Lopes; Cafu, Josué, Ronaldo Dourado e Yan; Matheus Johnson, Zulu (Rafael Compri), Felipe Rosalen e Guga (Brener); Alan John (Magno) e Robinho. Técnico: Oliveira