Esportes

De técnico novo, Galo busca vitória para sair da lanterna

De qualquer forma, a tendência é que o treinador Oliveira não faça grandes mudanças no time titular


A semana do Paulista de Jundiaí foi bastante movimentada, com a saída do técnico Edson Fyo e da empresa parceira Kah Sports, que fazia a gestão do futebol do clube há um ano. De qualquer forma, a diretoria do Galo agiu rápido e oficializou José Francisco de Oliveira para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3.

Para o jogo de estreia neste sábado (15), às 16 horas, em Jayme Cintra, diante do Rio Preto, o Galo não deverá ter mudanças muito significativas. Essa é a tendência após dois treinos comandados por Oliveira.

Para a partida, o treinador pediu que a torcida apoie a equipe e compareça em bom número. "A gente quer chamar o torcedor para que venha e nos apoie. Cada um presente fará uma diferença muito grande e será o nosso 12º jogador. Quando o torcedor quiser falar comigo pode chegar aqui, pois as portas sempre estão abertas. Essa é minha maneira de trabalhar. Nós precisamos todos remar para o mesmo lado. É a única receita que eu conheço junto com o trabalho, que pode tirar o time desta situação", disse o treinador. A provável equipe para este jogo tão importante deve ser: Matheus Lopes; Rafael Compri, Dourado, Marcão e Yan; Magno, Potiguar e Netinho; Robinho, Nenê e Alan John.