Esportes

Corinthians comete muitos erros e perde em casa para o Red Bull Bragantino

Em ascensão no Campeonato Brasileiro, o time do interior paulista venceu o Corinthians por 2 a 0


O Red Bull Bragantino fez mais uma vítima nesta segunda-feira. Em ascensão no Campeonato Brasileiro, o time do interior paulista venceu o Corinthians por 2 a 0, na Neo Química Arena, pela 32ª rodada, e chegou a cinco jogos de invencibilidade, todos eles já em 2021 (são quatro vitórias e um empate). Helinho, que pertence ao São Paulo, e Claudinho, que teve passagem frustrada no Corinthians, fizeram os gols.

O time de Vagner Mancini, de olho em uma vaga no G-6, não conseguiu manter a recuperação após vencer o Sport e teve muita dificuldade com o Massa Bruta.

O Red Bull Bragantino saiu na frente logo no primeiro minuto de jogo. Após saída de jogo errada de Fábio Santos, Helinho aproveitou e chutou de fora da área, sem chance para Cássio. 1 a 0. Só que o Massa Bruta não desistiu e chegou ao segundo gol aos 41. Claudinho recebeu ótima assistência de Ytalo, após passe de Aderlan, e tocou na saída de Cássio. Depois o Timão tentou reação, mas cedeu campo e o Corinthians quase sofre mais dois gols, de Ryller e Ligger. Ou seja, uma noite para esquecer do Timão e um final de semana bastante negativo para os quatro clubes paulistas: São Paulo empatou em casa contra um dos últimos colocados, Santos perde de virada contra um time na zona de rebaixamento e o Palmeiras perdeu para o Ceará.