Variedades

Caminhão Encantado da ACE começa a circular no sábado

O veículo, decorado, vai circular com o Papai Noel e Noeletes


O Caminhão Encantado da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) começa a circular no próximo sábado. A primeira parada será no Eloy Chaves, às 9h. O veículo chega no bairro com o Papai Noel e as noeletes e estaciona na rua João Puttini, ao lado do Jardim Botânico, para fotos e distribuição de balas. Às 15h a programação é no Centro, no Cenário Encantado da ACE. É no Centro também que a Prefeitura de Jundiaí realiza uma programação cultural especial a partir das 16h, com show de Eduardo Dussek e Orquestra Municipal de Jundiaí.

O veículo foi transformado e quando aberto vira cenário de Natal. Até o dia 23 de dezembro percorrerá as regiões do Centro, Agapeama, Vila Arens, Ponte São João, Jd. Tulipas, Jd. Santa Gertrudes, Vila Rami, Vianelo, Vila Hortolândia, Vila Rio Branco, Rua do Retiro e Eloy Chaves. "Esta ação itinerante foi planejada pela ACE Jundiaí para ajudar a fomentar o comércio nos bairros também", explica o empresário Paulo Freitas, que faz parte da diretoria da entidade. "O caminhão ficou muito bonito e com certeza vai encantar crianças e adultos."

No domingo, o caminhão passa pela avenida dos Imigrantes e segue pelas principais ruas da Vila Nambi, Colônia e Cidade Nova. Na segunda a programação é na Vila Hortolândia, Torres São José, Vila Marlene e Parque da Represa. O Caminhão Encantado circulará em dezembro, de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h e sábado e domingos, das 9h às 16h.

VEJA TAMBÉM...