Polícia

Vítima reage a roubo e PMs detém suspeito em um matagal

O desempregado invadiu o motel e estava furtando televisores, quando um hóspede reagiu


Um desempregado de 29 anos foi detido por policiais militares, escondido num matagal junto a um motel, na Estrada de Itatiba. Ele, que invadiu o local para furtar, se deparou com um hóspede na porta de um dos quartos e entrou em luta corporal, sendo preso em flagrante, suspoeito de roubo, pela autoridade policial.

No local, segundo o Boletim de Ocorrência, foram informados pela recepcionista do referido motel que havia um homem ferido e sangrando numa suíte. Foram ao quarto e encontraram a vítima, um homem de 36 anos, sobre a cama. Devido a gravidade dos ferimentos, o resgate dos bombeiros foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital São Vicente de Paulo.

A vítima disse aos PMs que estava na suíte, falando no celular com a porta aberta, quando um desconhecido entrou e disse que o motel havia sido tomado de roubo por 18 assaltantes e sob ameaça disse que a vítima deveria entregar todos os seus pertences e as chaves do Renault Sandero prata, que estava na garagem.

A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o ladrão, que desferiu diversos golpes com faca e garfo nela, além de chutes e mordidas. Os objetos usados na agressão estavam no próprio quarto.

Os PMs realizaram buscas e encontraram o suspeito escondido dentro de um matagal, que separa o motel de um imóvel vizinho. Abordado, ele foi identificado como sendo um desempregado de 29 anos. Tinha alguns ferimentos no rosto e mãos. Ao ser indagado sobre os fatos, confessou que entrou no motel sozinho para furtar alguns objetos e, depois, furtar um veículo para fugir com os televisores, mas acabou se deparando com um hóspede num dos quartos e entrou em luta corporal com ele, após anunciar o assalto.

O desempregado foi apresentado no plantão policial e preso em flagrante, suspeito de roubo. Depois, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, ficando à disposição da Justiça.

SEE ALSO ...