Polícia

PM detém quatro e apreende armas, drogas e munições

Denúncia desencadeou a operação da PM, na Vila Maringá


Em operação na tarde de hoje, na Vila Maringá, policiais militares detiveram quatro homens suspeitos, apreenderam armas, munições e drogas e recuperaram um caminhão furtado.
Segundo a PM, a corporação recebeu denúncia que um homem estaria armado e sairia para assaltar. PMs foram até um imóvel da Rua José Francisco Panzoldo. O suspeito fugiu para uma casa vizinha. Porém, foi abordado e detido, após encontrarem com ele um revólver calibre 38.
Em seguida, os PMs diligenciaram até outra casa, onde encontraram mais armas de fogo, munições e drogas, assim como placas de um caminhão Ford Cargo, que havia sido furtado na terça-feira. Os dois homens foram detidos.
Tudo foi apreendido e apresentado no 6ºDP, para onde foram conduzidos os três suspeitos. Uma equipe da PM foi até uma casa noturna, propriedade de um dos suspeitos detidos, onde encontrou o caminhão produto de furto e seu genro, que era procurado pela Justiça pelo crime de injúria. Ele também foi conduzido ao 6ºDP, onde a ocorrência foi apresentada.

VEJA TAMBÉM...