Polícia

Passageiro morre após ser esfaqueado dentro de ônibus

Por motivos desconhecidos, um passageiro foi atacado por outro com uma faca


Morreu na noite da segunda-feira, no Hospital São Vicente de Paulo, um homem de 31 anos, que foi esfaqueado por outro de 37, por motivos desconhecidos, dentro de um ônibus urbano. Ele foi detido por guardas municipais e preso em flagrante pela autoridade policial, suspeito de homicídio qualificado.

Às 16 horas da segunda-feira, os GMs Lima, Relvy Jonas e Volpiani, equipe do Apoio Tático, estavam em patrulhamento quando foram informados pelo COT para comparecerem no Terminal Central, na Praça da Bandeira, onde havia um homem esfaqueado dentro do ônibus da linha 953 (Terminal Colônia-Terminal Central).

No local, os GMs viram que populares haviam detido o autor da facada e prestado os primeiros socorros à vítima, tentando estancar o sangue. A vítima levou uma facada acima do peito.

O suspeito, que estava visivelmente alterado, foi detido. Indagado sobre o que teria ocorrido, ele preferiu não falar nada e recebeu voz de prisão, enquanto o Samu socorreu a vítima ao Hospital São Vicente de Paulo. Porém, não resistiu ao ferimento.

Imagens de câmeras do ônibus entregues à Polícia Civil mostram que eles conversavam, sendo que o de 37 anos, estava sentado, parecendo estar incomodado com a situação. De repente, ele desfere um golpe de faca no peito do homem de 31, que estava de pé. Em seguida, os dois entraram em luta corporal, quando o ônibus está chegando no Terminal Central. Não se sabe o motivo do crime. A faca foi apreendida pela GM.

SEE ALSO ...