Polícia

No São Camilo: PMs encontram drogas e jovem acaba preso

Jovem disse que estava abastecendo uma biqueira do bairro e foi preso em flagrante


Policiais militares estavam em patrulhamento, no Jardim São Camilo, quando na Avenida São Camilo perceberam que um homem ficou inquieto com a presença da viatura. Ele, que estava perto de uma moto, ao ver a viatura se aproximando começou a sair devagar. Por isso, decidiram abordá-lo.

Na revista encontraram no bolso do seu shorts uma porção de maconha e uma anotação em folha de caderno, que parecia estar relacionada ao tráfico de drogas. Indagado, ele, um jovem de 22 anos, disse ser usuário de drogas e que não portava documentos. Os PMs pediram que ele os levasse até sua casa para pegar seus documentos. Chegando ao imóvel, os PMs notaram que na casa havia balança, embalagens plásticas, faca, martelo e rádio comunicador. Ao vasculharem a caixa de som, encontraram em seu interior três sacos de maconha a granel, um tablete de maconha, sete pedaços pequenos de maconha, 84 porções de maconha já embaladas e frascos de lança-perfume. Indagado, o jovem disse que estava abastecendo a biqueira dez do bairro. Ele foi preso e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Os entorpecentes foram aprendidos.

Mais drogas

Em Campo Limpo Paulista, policiais militares viram um homem em atitude suspeita, no terminal de ônibus do município. Ele foi abordado e na revista foram encontradas cinco porções de crack. Os PMs o questionaram sobre a origem do entorpecente e foram até sua casa, onde encontraram sob o sofá cerca de duas mil porções de crack. Detido, ele foi conduzido à delegacia do município e preso em flagrante, suspeito de tráfico.

SEE ALSO ...