Polícia

Motorista é preso suspeito de tentar matar colega

Após brincadeiras num bar entre motoristas, um deles pegou uma faca e golpeou o colega no peito


Um motorista foi detido por guardas municipais no Distrito Industrial, após tentar matar outro motorista com golpe de faca. Ele foi preso em flagrante, pela autoridade policial, suspeito de tentativa de homicídio.

Guardas municipais foram acionados para comparecer no Distrito Industrial, para atender ocorrência de briga em que um homem havia sido esfaqueado. No local, uma empresa, eles viram que o Samu estava saindo em direção ao Hospital São Vicente de Paulo. Por isso, não conseguiram conversar com a vítima.

Um homem conversou com os GMs. Ele disse que bebia com amigos num bar nas proximidades, quando todos começaram a fazer brincadeiras e um deles teria se irritado e dado uma "trombada" em um outro e deixado o local. Minutos depois, já no pátio da empresa, um motoista de 40 anos teria pegado uma faca e desferido um golpe no peito de um motorista de 42 anos, amigo deles, que interveio na briga entre os dois. Os GMs apuraram que mesmo após desferir um golpe na vítima, o agressor continuava partindo para cima dela. A ação foi interrompida após vários
funcionários se juntarem para conter o agressor.

O autor foi encontrado pelos GMs dentro da cabine do seu caminhão. A faca de cozinha estava sob o banco do motorista, aparentemente sem nenhuma mancha de sangue. Questionado, o motorista confessou a agressão e disse que limpou a faca após o golpe.

SEE ALSO ...