Polícia

Jovem morre após acidente com moto na Rodovia Anhanguera

Um outro jovem, de 19 anos, também morreu após sofrer um acidente no Paiol Velho


Por motivos ignorados, um jovem de 23 anos sofreu acidente com uma moto Triunph, na tarde do domingo, no quilômetro 48 da Rodovia Anhanguera, no bairro do Castanho.

Ele caiu e a moto foi parar no acostamento. O resgate da AutoBan foi acionado, mas o motociclista morreu.

No Paiol Velho

Por motivos desconhecidos, um veículo ocupado por dois jovens caiu num barranco, na avenida Paulo Ferraz dos Reis, no Paiol Velho, na Serra do Japi, na madrugada do domingo. As vítimas foram socoridas por populares ao Jardim Santa Gertrudes, onde uma delas morreu.

Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados pelo Copom para atender ocorrência na Rua Eduardo Póvoa, no Jardim Santa Gertrudes. No local, eles encontraram um jovem de 19 anos caído junto a um imóvel, e outro de 21 sentado ao lado da vítima.

O jovem informou que estava com a vítima num Honda Civic, quando sofreram um acidente, saíram do veículo e pediram ajuda a um popular, que os levou até o endereço. O jovem de 19 anos sentiu-se mal. O Samu foi acionado, mas ele havia morrido.

Foi acionada a Polícia Técnica para os dois locais (do encontro do cadáver e do acidente). O carro foi recolhido ao pátio do guincho.

SEE ALSO ...