Polícia

Guardas municipais localizam veículos

Um dos veículos havia sido roubado de uma residência, no Cidade Nova I


Guardas municipais localizaram, no Jardim Caçula, um veículo que havia sido roubado de uma residência, no bairro Cidade Nova I. Um carro furtado usado no assalto também foi localizado.

Segundo a GM, um comerciante do Jardim Caçula ligou para o telefone 153, da corporação, assim que viu o Nissan March, com a frente amassada, estacionado de forma suspeita em frente ao comércio, na Rua Moacir Lopes. O COT (Centro de Operações Táticas) fez pesquisa no cadastro do veículo e localizou o proprietário, que afirmou ter sido roubado de manhã, no Jardim Tamoio. Diversos pertences foram levados da residência. A vítima contou que os ladrões estavam ocupando um Fiat Uno e fugiram com os veículos no sentido do Jardim São Camilo. O COT apurou que o Fiat era produto de furto no bairro Almerinda Chaves. Ele foi localizado ao mesmo tempo pela equipe motos do Apoio Tático, no bairro Cidade Nova I.

A proprietária do Uno disse aos atendentes do COT que havia estacionado seu carro em uma garagem e que só ficou sabendo do furto pelos guardas que a avisaram.

VEJA TAMBÉM...