Polícia

Guardas Municipais detêm dupla após furto de veículo

GMs foram alertados pelo sistema OCR sobre o furto e detiveram seus dois ocupantes


Em patrulhamento, na madrugada desta quinta (28), na área central, guardas municipais detiveram um veículo ocupado por dois homens, após serem alertados pelo sistema OCR que ele seria produto de furto.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os GMs foram até as proximidades do local, quando ocorreu um segundo disparo, na Rua José do Patrocínio.
O monitoramento avistou o veículo entrando na Rua XV de Novembro. Os GMs estavam descendo a Rua Siqueira de Moraes, quando viram o
carro passando na Rua Marechal Deodoro da Fonseca e foram atrás dele com apoio de outras viaturas. Foi realizado um cerco e o Uno parou. Ele estava sendo conduzido por um pintor de 21 anos, que tinha como passageiro um desempregado de 25.

O pintor confessou aos GMs ter pegado o veículo e que mora no mesmo local da vítima, um homem de 26 anos, tendo o compartilhamento da garagem. Disse que sabia onde a vítima escondia a chave, no pneu, a fim de facilitar a saído do outro veículo, pois um carro fica estacionado na frente do outro. O passageiro não quis dar sua versão dos fatos.
Devido os fatos, eles receberam voz de prisão e foram apresentados no plantão policial, onde a autoridade policial, após ser informada sobre os fatos, os prendeu em flagrante, suspeitos de furto qualificado.

VEJA TAMBÉM...