Polícia

GMJ é primeiro lugar em campeonato na cidade de Sorocaba

Resultado reafirma a seriedade na capacitação dos agentes de segurança pública


Mais uma participação de destaque da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), reafirmando todo empenho e seriedade na capacitação e aperfeiçoamento de seus agentes de segurança pública. Isso porque os GMs Cardoso e Gasparetto - instrutores de Tiro - e a GM Garbim participaram do 1º Torneio Regional de Tiro, realizado no Clube de Tiro e Caça Black Beard. Todos subiram ao pódio, com premiação que aconteceu no Teatro Municipal Teotônio Vilela.

O Torneio foi uma iniciativa da Guarda Civil Municipal de Sorocaba, em comemoração aos 31 anos desta Corporação, com o objetivo de estimular os integrantes das Guardas Civis Metropolitanas de toda a Região Metropolitana de Sorocaba à prática do Tiro Esportivo. Dez cidades enviaram representantes para o Torneio que teve 44 participantes ao todo, nas categorias Masculino e Feminino.

A Guarda Municipal de Jundiaí venceu o Torneio, conquistando o primeiro lugar com o GM Jaci José Cardoso Alves - responsável pelo Setor de Inteligência, Armamento e Porte (SIAP); 1º tenente da Reserva do Exército Brasileiro e coordenador do Centro de Instrução, Formação e Aperfeiçoamento Técnico Profissional (Cifatp); segundo lugar para o GM Rafael Douglas Gasparetto; e a GM Daniele Januário Lima Garbim, que ingressou há seis meses na Corporação, já participa de um certame de grande relevância e conquista o 3º lugar.

SEE ALSO ...