Polícia

Estudante é esfaqueado e Policiais detém suspeito na Vila Arens

Vítima deixava o supermercado quando foi atacada


Policiais militares detiveram, na Vila Arens, um homem que esfaqueou um estudante, quando ele saia de um supermercado.
O Copom irradiou na rede da Polícia Militar que havia um homem esfaqueado nas proximidades de um supermercado, na Vila Arens, e que o agressor havia corrido no sentido da Rua José do Patrocínio. Em patrulhamento na Rua XV de Novembro, os PMs viram um homem caminhando com as mesmas características do suspeito, que foi abordado, identificado e confessou que havia esfaqueado o estudante. Na revista, os PMs encontraram com ele uma faca de cozinha, enrolada num pano e guardada dentro de sua mochila. O homem parecia estar agindo sob influência de drogas, com comportamento agressivo e fala desconexa, chegando a dizer à equipe que tentou matar a vítima porque ela havia lhe dado um tapa na cara e em homem não se bate na cara.

O suspeito alegou que a faca seria da vítima e que a teria tomado dele apenas para se defender. Os PMs foram até a Rua Moreira César e encontraram a vítima caída no chão, sendo atendida pelos bombeiros, que o socorreram ao Hospital São Vicente de Paulo.

A mulher da vítima, que testemunhou os fatos, contou aos PMs que estava saindo do supermercado acompanhada do marido e da filha de oito meses, quando o suspeito, que seria usuário de drogas e morador de rua conhecido na região, partiu para cima do estudante e, sem motivo aparente, desferiu um golpe com faca na região esquerda de suas costas. Um vigilante interveio na situação e conseguiu impedir novas agressões.

O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

VEJA TAMBÉM...