Polícia

Carro bate em poste, condutor fica ferido e passageira morre

Acidente aconteceu de madrugada, na Avenida Prefeito Luiz Latorre


O condutor de um veículo ficou ferido e a passageira morreu, no início da madrugada desta sexta-feira, após o carro em que estavam bater num poste na Avenida Prefeito Luiz Latorre, na Vila das Hortênsias.

Policiais Civis foram ao local, nas proximidades da Suzuki do Brasil, acompanhar a ocorrência de acidente de trânsito com vítimas, em que um Honda Civic vermelho, com dois ocupantes, bateu num poste de iluminação.

Segundo o Boletim de Ocorrência, constatou-se que um assistente administrativo de 21 anos que conduzia o veículo, teria perdido o controle e batido no poste. Ele trazia consigo uma passageira, uma jovem de 21 anos.

Os socorristas constataram a morte da jovem, enquanto o condutor do veículo foi socorrido ao Hospital Paulo Sacramento, onde ficou internado em observação. Policiais civis foram no hospital, onde ele forneceu amostra de sangue para exame de dosagem alcoólica.

Os pais do condutor do veículo compareceram ao plantão policial, onde disseram que a jovem estava em Jundiaí visitando um amigo do filho, que conheceu pela internet havia dois meses.

VEJA TAMBÉM...