Polícia

GM encontra drogas e detém homem no São Camilo

Os GMs encontraram porções de crack, cocaína, maconha e lança-perfume


Em patrulhamento, no Jardim São Camilo, uma equipe do canil da Guarda Municipal deteve um homem, após encontrar entorpecentes em duas sacolas. Ele foi preso em flagrante, suspeito de tráfico, pela autoridade policial.

Uma equipe do canil da Guarda Municipal, com os GMs Calixto, Júlio César e Zarantonelo e cão Gold, estava em patrulhamento no Jardim São Camilo, quando na Rua João Pinheiro dos Santos viram dois rapazes, sendo que cada um portava uma sacola. Um deles viu a viatura e saiu correndo, largando a sua sacola, enquanto o outro, que estava de costas, ficou no local. Este, de 33 anos, foi detido após resistir à abordagem. Foi necessário o uso de força moderada e algemas para contê-lo.

Dentro da sacola os GMs encontraram 412 porções de crack, 214 de cocaína e um celular. Na sacola que foi deixada pelo outro rapaz havia 27 frascos de lança-perfume, 112 porções de maconha e R$ 240,00.

Indagado sobre a quantidade de drogas, alegou que apenas estava segurando a sacola para entregá-la a um outro jovem, não sendo o rapaz que correu, um terceiro que deveria chegar. Porém, admitiu saber que eram drogas destinadas à venda. Contou que na semana ganhou R$ 150,00 apenas para entregar a sacvola ao vendedor. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao plantão policial. As drogas foram apreendidas.

SEE ALSO ...