Polícia

Ação rápida: bandido morre após confronto com a PM

Trio assaltou residência e na fuga foi interceptado pela Polícia Militar


No início da manhã deste domingo, policiais militares foram informados pelo Copom sobre um roubo em andamento, no bairro Água Doce, com as vítimas rendidas dentro do imóvel.

A vítima, um comerciante, contou que ele e sua mulher foram rendidos por três assaltantes, todos armados, quando saiam do portão da residência. Além do casal, os bandidos renderam seus dois filhos que dormiam. Após o assalto, eles fugiram numa Montana preta levando televisor, máquina fotográfica, bolsa e documentos.

Os PMs viram a Montana trafegando em sentido contrário, numa estrada de terra cercada por plantações. Eles tentaram afunilar a passagem do veículo, que não parou. Uma viatura conseguiu forçar a parada dos suspeitos. Neste momento, desceu do banco do passageiro um homem negro, que atirou em direção aos PMs. Os PMs revidaram. Acredita-se que o criminoso tenha sido acertado por algum disparo, pois durante a fuga notaram uma mancha de sangue no local. Esse suspeito entrou numa plantação (videira) e desapareceu, enquanto a Montana seguiu pela avenida.
Outra viatura acompanhou a Montana, abordando outro assaltante dentro de um estacionamento de carretas, onde houve breve troca de tiros. O suspeito morreu no local. Ele não tinha documentos. Dois conseguiram fugir. Nenhum PM ficou ferido.

Os objetos foram recuperados, assim como o veículo, e devolvidos às vítimas.

SEE ALSO ...