Pelo Brasil

Gabriel Diniz, cantor de 'Jenifer', morre em acidente

O avião de pequeno porte caiu no povoado Porto do Mato, na região sul de Sergipe


O cantor Gabriel Diniz morreu nesta segunda (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

De acordo com a Polícia Militar, há três mortos: além de Gabriel Diniz, foram identificados Linaldo Xavier e Abraão Farias, diretores do Aeroclube de Alagoas. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador.

As investigações sobre as causas do acidente estão sendo conduzidas pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa II), de Pernambuco (PE), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), do Comando da Aeronáutica.

O cantor, que fez um show em Feira de Santana (BA) na noite de domingo, estava indo encontrar a família para comemorar o aniversário da namorada, Caroline Calheiros, que completa 25 anos nesta segunda.

Conhecido pelo seu carisma e alegria nos palcos e fora deles, Gabriel Diniz arrebatou uma legião de fãs no início deste ano, qunado lançou o seu maior sucesso, "Jenifer".

Gabriel integrava o cast da Universal Music Brasil. "Um dos maiores artistas em ascensão no Brasil, talentoso demais, um ser de muita luz, uma das pessoas mais alegres que conheci em toda a minha vida. A família Universal Music chora por sua partida. Descanse em paz meu amigo. Que as suas músicas fiquem eternizadas e nos ajudem a amenizar essa nossa dor. Muita força e conforto para todos os familiares e amigos", lamentou Paulo Lima, presidente da gravadora.

 

SEE ALSO ...