Pelo Brasil

Presidente Bolsonaro deve ter alta na semana que vem, diz porta-voz

O boletim médico emitido pelo HIAE relata estabilidade em seu quadro clínico


O porta-voz da Presidência da República, Otávio do Rêgo Barros, manifestou nesta sexta (1º) a expectativa de que o presidente Jair Bolsonaro volte a Brasília na próxima semana. "A alta dar-se-á quando ele estiver plenamente apto a fazer seu retorno a Brasília. Mas a evolução é muito boa. Nossa expectativa é que seja na semana que vem", disse. Ele evitou, no entanto, especificar um dia para o retorno.

O porta-voz disse que o presidente está acompanhando o primeiro dia de atividades no Congresso Nacional, quando deputados e senadores tomaram posse e haverá a eleições das Mesas da Câmara e do Senado.

Rêgo Barros mostrou otimismo com a evolução na recuperação do presidente. Ele leu o boletim médico emitido pelo Hospital Israelita Albert Einstein, onde foi relatada a estabilidade do quadro clínico de Bolsonaro.

O porta-voz também adiantou que existe uma previsão de que Bolsonaro visite os Estados Unidos em março, e que há também um planejamento para Bolsonaro visitar Israel, mas o mês ainda não está definido.

VEJA TAMBÉM...