Geral

NBA NOS PLAYOFFS E BRASILEIRO NA NFL


   Na NBA (Liga Norte-Americana de Basquete) a temporada regular terminou e agora chegaram os playoffs.  Na Conferência Leste tivemos a surpreendente vitória do Brooklyn Nets no jogo 1 contra o Philadelphia 76ers. Os 76ers se recuperaram da derrota e empataram a série no jogo 2. Na outra série, a surpresa foi a vitória do Orlando Magic contra o Toronto Raptors no jogo 1. No jogo 2, os Raptors também recuperaram-se empatando a série. Ainda na Conferência Leste, o Boston Celtics venceu as duas partidas contra o Indiana Pacers e o Milwaukee Bucks também saiu vitorioso dos dois primeiros jogos contra o Detroit Pistons. Pela Oeste, a maior surpresa foi a derrota do Golden State Warriors no jogo 2 contra o Los Angeles Clippers depois de estarem ganhando por 30 pontos de vantagem. Agora a série está empatada. Uma serie bem equilibrada no Oeste é o confronto do Denver Nuggets contra o San Antonio Spurs que está empatado. O Portland Trail Blazers fez valer o mando de campo e abriu dois jogos a 0 contra o Oklahoma City Thunder e o Houston Rockets está vencendo a série contra o Utah Jazz por 2 jogos a 0 também. Olha que ainda é apenas a primeira rodada dos playoffs e teremos muita emoção ainda.
   Pela NHL (Hoquei de gelo) chegamos aos playoffs e já temos equipes classificadas para semifinais de Conferência. O Columbus Blue Jackets passou uma varrida para cima do Tampa Bay Lightning. O mesmo aconteceu com o New York Islanders que varreu o Pittsburgh Penguins. Os demais confrontos são: Boston Bruins x Toronto Maple Leafs, com a serie empatada em 2 a 2. Washington Capitals x Carolina Hurricanes, com o Washington vencendo por 3 a 1. Calgary Flames x Colorado Avalanche, com o Colorado vencendo por 3 a 1. San Jose Sharks x Vegas Golden Knights, com Vegas vencendo por três a um. Nashville Predators x Dallas Stars, com a serie empatada em dois jogos a dois. Winnipeg Jets x St. Louis Blues, com a série empatada em 2 a 2. Haverá muitos jogos ainda até a grande final da Stanley Cup.
   Na NFL (futebol americano) o destaque da semana foi a assinatura do contrato de mais um brasileiro na NFL, Durval Queiroz que assinou com o Miami Dolphins. Ele é o primeiro atleta brasileiro que já jogou o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano que irá integrar um time da NFL. Desejamos toda sorte do mundo para ele. Estaremos na torcida.


SEE ALSO ...