Geral

Veja o que abre e o que fecha na cidade no feriado do Ano Novo

Alguns equipamentos públicos terão seus horários de funcionamento alterados


Paço Municipal
O Paço não tem expediente nesta segunda (31) e terça (01).

Saúde
As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Clínica da Família, Ambulatórios, CAPS 1, CAPS 2 e o CAPS Infanto-juvenil estarão fechados entre os dias 29 a 31 de dezembro e retomam o atendimento na quarta-feira, 02 de janeiro. Já o CAPS AD fica aberto 24 horas, apenas para acolhidos.

Os PAs Retiro (rua Maria Lúcia de Almeida, 100) e Vila Hortolândia (avenida Prefeito José Castro Marcondes, 510) funcionam todos os dias, das 7h às 18h. Já o PA da Ponte São João (rua Santo Antônio, 191) permanece fechado nos dias 30 de dezembro e 01 de janeiro.

As situações de urgência devem ser dirigidas para o PS do Hospital São Vicente de Paulo (adultos) ou Hospital Universitário (gestantes, crianças e adolescentes), PA Central (praça Dom Pedro II, Centro) e UPA 24H Vetor Oeste, em período integral.

Mobilidade e Transporte
Na segunda (31), as linhas funcionam com tabela horária referente aos sábados, exceto as linhas 564 (Bom Jardim/Terminal Cecap), 545 (Residencial Jundiaí 2/Terminal Eloy Chaves), 579 (Jardim Novo Horizonte/Terminal Hortolândia), 947 (Terminal Eloy Chaves/Terminal Hortolândia) e 974 (Terminal Hortolândia/Terminal Eloy Chaves), que seguem tabela referente aos horários de segunda a sexta-feira.

Já na terça-feira 01 de janeiro, todas as linhas funcionam com tabela horária referente aos domingos e feriados.

Esporte e Lazer
Os 20 complexos esportivos municipais permanecem fechados na segunda 31 de dezembro e terça-feira 01 de janeiro, voltando ao horário de funcionamento normal na quarta-feira (02).

 

Procon
O expediente do Procon Jundiaí, que fica na rua Barão de Jundiaí, nº 153, Centro, permanece fechado nesta segunda (31) e terça (01) e reabre na quarta-feira (02), às 8h.

DAE
A DAE Jundiaí não terá expediente nesta segunda 31 de dezembro e terça-feira 01 de janeiro. Em caso de emergência, os munícipes podem entrar em contato com a empresa pelo 0800-133-155.

Parques
Os parques municipais seguem com seus funcionamentos normais. A exceção é o Parque do Trabalhador (Corrupira), que não tem expediente às segundas e terças-feiras. Já o Parque da Cidade fica aberto na segunda (31), das 6h30 às 14h, com entrada permitida até as 13 horas, e permanece fechado na terça-feira (01).

Feiras e varejões
Não haverá feiras e varejões na segunda (31), quando já não são realizados, nem na terça-feira (01).

Na quarta-feira (02), serão realizados o varejão diurno no Jardim do Lago, as feiras livres na Ponte São João e vila Hortolândia e o varejão noturno do Eloy Chaves. Já o varejão noturno da Agapeama não será realizado.

Coleta de lixo
Os serviços de coleta e varrição não serão realizados na terça-feira 01 de janeiro.

SEE ALSO ...