Geral

Futuros moradores do Camélia visitarão a obra em junho

Condomínio segue com obras em ritmo acelerado e deve ser concluído até dezembro


O sonho da casa própria está cada vez mais próximo para as 36 famílias que aguardam a finalização das obras do Residencial Camélia, na Vila Padre Renato. Primeiro empreendimento do Programa Viver Aqui, realizado pela Prefeitura de Jundiaí através da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), o condomínio segue com as obras em ritmo acelerado e deve estar concluído até dezembro de 2019.

"Em junho, os futuros moradores farão uma visita para conhecer o empreendimento e saber como está caminhando a obra", contou a superintendente da Fumas, Solange Marques. "Sabemos que estão todos ansiosos e, nas próximas semanas, encaminharemos os convites para que todos possam participar dessa visita e vivenciar este momento tão importante que é o de realizar o sonho de morar no que é seu".

Também estão sob responsabilidade da Fumas as obras de infraestrutura no entorno do Residencial Camélia, incluindo a pavimentação da rua de acesso, instalação das redes de energia elétrica, drenagem, abastecimento de água e coleta e afastamento de esgoto.

Os apartamentos - financiados através do Minha Casa Minha Vida - têm valores estipulados em R$ 145.406,00, conforme especificado na Lei N° 8605, de 16/03/2016 e foram destinados às famílias até três salários mínimos inscritas no programa. Cada unidade têm 46 metros quadrados, dois quartos, sala, cozinha, lavanderia e sacada. Dentro do condomínio, haverá uma estrutura para churrasqueira, playground, jardim, garagem e bicicletário.

SEE ALSO ...