Geral

Região da Colônia terá investimentos do Avança Jundiaí

Somente nesta primeira fase estão previstas ações que somam quase R$ 8 milhões


O prefeito Luiz Fernando Machado apresentou aos moradores da Colônia e bairros do entorno, em reunião de prestação de contas, as melhorias que o "Avança Jundiaí" levará para a região Leste do Município. Somente nesta primeira fase do pacote de investimentos, estão previstas ações que, juntas, somam quase R$ 8 milhões.

Os mais de 170 participantes tomaram conhecimento que esse aporte será destinado à remodelação do projeto da UPA da Ponte São João, às obras de revitalização no Complexo Esportivo Romão de Souza, à cobertura da quadra da Emeb Oscar Augusto Guelli, à recuperação total e estrutural do viaduto São João Batista e à pavimentação das ruas Julius Pauli e Dr. Hélio Campos (que também recebe a construção de galerias).

O prefeito também apresentou as iniciativas e os índices do Escola Inovadora na Educação municipal, a referência nacional que se tornou o modelo da UPA e Clínica da Família do Vetor Oeste por sua capacidade de resolutividade, os avanços do Infovia Digital, as revitalizações de praças, obras de pavimentação e recapeamento, a obra de construção do novo reservatório da DAE no Jardim Carlos Gomes (que irá dobrar o fornecimento de água potável de 5 para 10 mil metros cúbicos a 35 bairros da região), as melhorias realizadas no Hospital São Vicente e na Segurança Pública, entre outras obras na região ou no Município já executadas, em execução ou previstas.

SEE ALSO ...