Geral

Prefeitura abre contratação temporária e emergencial para saúde

São 18 vagas e o prazo para inscrição se encerra na próxima sexta


Com o objetivo de suprir vagas abertas por profissionais em período de afastamento, a Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas abriu edital para contratação de 18 profissionais para atuar na Unidade de Gestão de Promoção da Saúde.

O prazo para inscrição se encerra na próxima sexta-feira (08). As inscrições só são realizadas pessoalmente, no Paço Municipal, com a apresentação de documentos originais e cópias. A data da prova, que será em uma única etapa, será divulgada na Imprensa Oficial do Município.

Com prazo para atuação de seis meses e cargas horárias que variam entre 20 e 40 horas, e salários entre R$ 3.386,80 até R$ 6.916,61, os interessados nas vagas de Enfermeiro (4), Farmacêutico (1), Médico Clínico Geral (2), Médico Ginecologista e Obstetra (2), Nutricionista (1), Odontólogo (2) e Técnico de Enfermagem (6) devem comparecer ao Paço Municipal (Avenida da Liberdade s/n, 3º andar, ala Norte), na Seção de Atendimento, das 8h às 17h, até sexta-feira (8), munidos de RG, Diploma ou Certificação de Conclusão de Curso Superior na área da vaga, Registro no Órgão de Classe, Registro em Carteira de Trabalho ou Certidão emitida por órgão público.

Para se candidatar é necessário ser brasileiro, ter no mínimo 18 anos, ser eleitor e estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, estar em dia com as obrigações militares.

A prova contará com questões específicas de cada área de atuação. Os detalhes sobre desempate, divulgação de resultados, exame pré-admissional e bibliografias podem ser consultados na edição da Imprensa Oficial 4520, de 01 de fevereiro de 2019, no site da Prefeitura de Jundiaí.

SEE ALSO ...