Geral

Pista do Bolão funciona até meia-noite a partir desta sexta (18)

Medida facilita o acesso e favorece a prática de atividades físicas


Com o novo sistema de iluminação da Pista de Atletismo do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Dr Nicolino de Luca (Bolão), o espaço passa a funcionar até meia-noite, a partir desta sexta-feira (18). A adoção da medida facilita o acesso da população à pista de atletismo favorecendo a prática de atividades físicas e proporcionando qualidade de vida para todas as idades.

O investimento realizado para a renovação da iluminação da pista de atletismo e das ruas internas do complexo esportivo já refletem em maior frequência de usuários.

A ampliação de horário é restrita para a pista de atletismo, que passa a funcionar diariamente das 6h à meia-noite. Os demais espaços do Bolão continuam com funcionamento até 22h.

Nos próximos anos, o complexo, que é o único endereço público aberto à população a dispor de uma pista com certificado internacional (IAAF - Federação Internacional de Atletismo), ainda receberá intervenções nas academias (interna e externa), piso esportivo no Ginásio Anexo, reforma do piso das quadras de tênis, construção de vestiário da piscina olímpica, além da construção de uma piscina adaptada para pessoas com mobilidade reduzida.

VEJA TAMBÉM...