Geral

Obra da Nova UBS Jundiaí Mirim começa na próxima semana

Construção do novo espaço começa no dia 13 e tem previsão de entrega em dezembro


A Nova UBS Jundiaí Mirim terá a obra iniciada no próximo dia 13, na avenida Humberto Cereser e contará com estrutura completa para o atendimento em promoção da saúde, incluindo a ampliação do atendimento odontológico, que passará a ser universal, ou seja, para toda a população. A obra foi anunciada pelo prefeito Luiz Fernando Machado, durante reunião realizada no bairro, organizada pela Associação de Moradores.

"A priorização das necessidades é atitude do nosso governo. A Nova UBS Jundiaí Mirim é uma prioridade para a região, pois o prédio usado por quase 30 anos para o atendimento não é acessível para idosos e pessoas com mobilidade reduzida. O novo espaço será construído, a partir do dia 13, e tem previsão de entrega para dezembro próximo. É uma contrapartida de empreendimento imobiliário com investimento previsto em R$ 1,7 milhão, que terá, além do conceito de atendimento Nova UBS, os programas Posso Ajudar e Guardião da Saúde", detalha o prefeito.

Rafael Silva Ferreira, secretário da Associação Moradores e Aglomerado do Jundiaí Mirim, saiu satisfeito do encontro. "A Nova UBS é uma prioridade para os moradores daqui, que dependem do atendimento. Foi uma reunião produtiva e interativa, em que as pessoas puderam tirar suas dúvidas sobre vários temas."

SEE ALSO ...