Geral

Jundiaí abre 100 vagas para curso gratuito de informática

Inscrições vão de 6 a 17 de maio. O sorteio das vagas será no dia 20, às 9 horas


A Unidade de Gestão de Educação (UGE) abre, no dia 6 de maio, o período de inscrições para pessoas interessadas em participar do sorteio de uma das 100 vagas para curso de informática para iniciantes, oferecidas pelo Centro de Línguas e Tecnologia Antônio Houaiss, localizado no Complexo Argos. As vagas são divididas entre os períodos de manhã, tarde e noite. Podem se inscrever pessoas a partir de 11 anos.

Os interessados podem comparecer no próprio Centro de Línguas e Tecnologia, das 8h às 16h, com apresentação dos originais dos documentos CPF, RG, comprovante de endereço no nome do candidato ou responsável (obrigatório morar em Jundiaí) e comprovante de escolaridade para fazer sua inscrição, ou ainda, realizar pelo site da Prefeitura de Jundiaí. "Num mundo tecnológico como o que estamos vivendo, é necessário conhecer informática para se atualizar, reciclar e até buscar uma melhor colocação no mercado de trabalho", explica a diretora, Carolina Gasparotto Bertolo.

As inscrições se encerram no dia 17 de maio. O sorteio será realizado no dia 20 de maio, às 9h, no local, que disponibilizará, no dia 22, a lista com os contemplados. Os nomes também serão disponibilizados pelo portal da Prefeitura de Jundiaí. A matrícula dos contemplados ocorre de 22 de maio a 7 junho.

SEE ALSO ...