Geral

Inscrições para curso de Violão começam na segunda-feira (28)

15 vagas estão disponíveis para o curso gratuito, sendo cinco para cada turma


O Fundo Social de Solidariedade (Funss) abre, na segunda-feira (28), as inscrições para o curso de Violão Básico para iniciantes. Ao todo, 15 vagas estão disponíveis, sendo cinco para cada turma. Os cursos são voltados para pessoas com 16 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com Ensino Fundamental completo. Para participar é necessário levar o próprio instrumento musical.

As inscrições são presenciais e, por isso, é preciso ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O horário das matrículas é das 13h30 às 16h30.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

A capacitação começa no dia 13 de fevereiro e termina no dia 11 de dezembro, com as aulas sempre às quartas-feiras. Serão oferecidas três turmas: a primeira, das 10h às 11h; a segunda, das 11h às 12h; e a terceira, das 12h às 13h. Informações pelo telefone (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

SEE ALSO ...