Geral

Funss: curso de auxiliar administrativo terá nova turma

O curso, gratuito, é fruto de parceria do Fundo Social de Jundiaí com o Senac


Nesta terça-feira (19), o Fundo Social de Solidariedade (Funss), em parceria com o Senac Jundiaí, abrirá inscrições para o curso de Auxiliar Administrativo. Serão oferecidas 25 vagas para pessoas com 16 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com o Ensino Médio (cursando, completo ou incompleto). Neste módulo, especificamente, também é necessário ter renda per capita de até dois salários mínimos e não ser bolsista do Senac em outro curso.

As inscrições são presenciais e, por isso, é preciso ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O horário das matrículas será das 13h30 às 16h30.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

O curso de Auxiliar Administrativo é uma realização da Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Senac Jundiaí. As aulas começarão no dia 25 de março e terminarão no dia 22 de maio, com encontros de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, no Fundo Social. Informações pelo telefone (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

SEE ALSO ...