Geral

Executivos da GM demonstram otimismo para a região

Os executivos Adriano Barros e Marcos Ferlin estiveram com o prefeito na segunda (17)


O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu, na manhã desta segunda-feira (17), os executivos Adriano Barros (Diretor de Relações Governamentais) e Marcos Ferlin (Diretor de Compras), ambos da General Motors, para uma conversa sobre o cenário econômico atual e os planos da empresa para o Brasil. Também participaram os gestores Gustavo Maryssael (Casa Civil), José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças) e Messias Mercadante (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia).

Na ocasião, Barros reafirmou a importância da Região de Jundiaí para a empresa, que tem "excelentes fornecedores" por aqui. "A GM está otimista em relação ao crescimento do setor automobilístico este ano, mas não é prudente falar em índices neste momento", disse o diretor.

Luiz Fernando explicou aos executivos que implantou um sistema de gestão por plataformas que visa otimizar o atendimento das demandas no Município, especialmente de empresas que querem investir em Jundiaí. "Nós entendemos que o nosso tempo é o tempo dos investidores e trabalhamos para que os prazos sejam cumpridos. Tudo, é claro, é pautado nos critérios objetivos da legislação", disse o prefeito.

Os diretores Gilson Pichioli (Fomento à Indústria) e Júlio Durante (Comércio e Serviços) também participaram da reunião.

SEE ALSO ...