Geral

Equipe da agência Investe São Paulo visita Jundiaí

O Investe São Paulo é uma janela de oportunidades para atrair investimentos


À frente da agência paulista Investe São Paulo, executivos visitaram a Prefeitura de Jundiaí para conversar com gestores e o Prefeito Luiz Fernando Machado e se apresentarem, já que assumiram os postos há poucos meses. O modelo de administração e o trabalho de divulgação da cidade foi elogiado pelos servidores paulistas, que apontam o Município como um exemplo a ser seguido.

"Jundiaí é uma cidade já reconhecida pelos investidores, sendo um grande hub paulista. O trabalho de divulgação do Município é exemplo a ser seguido por outras cidades", destacou o diretor técnico da Investe São Paulo, Leonardo Machado, que aproveitou o encontro para comentar sobre os 240 projetos que estão em andamento com a equipe da agência.

O Prefeito Luiz Fernando Machado lembrou a importância do trabalho do órgão. "O Investe São Paulo é uma janela de oportunidades para os municípios atraírem investimentos, mostrar a cidade e aproximar o empresariado", explica.

Além do diretor técnico, também participaram os gerentes Silvio Garcia e Fernando Nestler, ambos da Investe São Paulo. Pela administração municipal, participaram os gestores José Antonio Parimoschi, Gustavo Leopoldo Maryssael de Campos, Fernando Souza e Messias Mercadante.

SEE ALSO ...