Geral

Educação recebe 65 novos servidores para atuar na rede

Novos profissionais tomaram posse dos cargos, na manhã de sexta-feira


A manhã de sexta-feira (1) foi de integração para 65 novos servidores da Unidade de Gestão de Educação.

Os profissionais, selecionados a partir de concurso com mais de 11 mil inscritos, iniciarão as atividades logo na segunda-feira (04), com a Semana de Atualização Pedagógica.

"Vocês chegaram aqui após rígido processo seletivo, por merecimento e reconhecimento da capacidade e da qualidade. A gestão implantada na Prefeitura de Jundiaí com a nossa gestão é rigorosa com o planejamento com o orçamento. Por isso, mantemos as nossas obrigações em dia. A educação é a área onde mais investimos, pois entendemos que as crianças são as sementes de uma geração. Temos o FAB Lab e o programa Escola Inovadora. Vocês, educadores, são responsáveis por cuidar dessas sementes para que produzam bons frutos", explicou o Prefeito Luiz Fernando Machado.

O gestor da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), José Antonio Parimoschi, também conversou com os novos servidores, ressaltando a importância dos bons indicadores da educação municipal. "Jundiaí é uma cidade que possui educação municipal de alto nível, com IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) de 7,1, muito acima da média Brasil, que não supera os 5,8. A Prefeitura tem compromisso com vocês e, como servidores públicos, empregados do povo, vocês possuem o compromisso em oferecer o melhor, diariamente, para as nossas crianças", comentou.

VEJA TAMBÉM...