Geral

Curso ensinará limpeza de carros, aviões e barcos

Módulo será realizado em parceria com o Centro Paula Souza, com 15 vagas


O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abre, na segunda-feira (24), inscrições para o curso de Polimento e Higienização de Carros, Aviões e Embarcações. O módulo será realizado em parceria com o Centro Paula Souza. No total, são 15 vagas para pessoas com 16 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com Ensino Fundamental completo.

As inscrições são presenciais e, por isso, é preciso ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O horário das matrículas será das 13h30 às 16h30. As senhas oficiais serão entregues por ordem de chegada, a partir das 13h30.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí, uma declaração de residência atualizada e emitida pela Unidade Básica de Saúde (UBS) ou pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em que o interessado seja cadastrado ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

O curso de Polimento e Higienização de Carros, Aviões e Embarcações é resultado de uma parceria da Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e o Centro Paula Souza. A capacitação começará no dia 01 de julho e terminará no dia 05 de julho, com aulas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com almoço gratuito no local. Os encontros serão realizados na Escola Técnica Benedito Storani (ETEC Best), localizada na Avenida Antônio Pincinato, 4355, no bairro Recanto Quarto Centenário, na região do Aeroporto. Informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

SEE ALSO ...