Geral

Conselho do Idoso convoca interessados para grupo

Os voluntários interessados podem se inscrever até o dia 04 de abril


O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (Comdipi) está com inscrições abertas para pesquisadores e interessados em compor um grupo de estudos de Direitos Humanos, Direitos da Pessoa Idosa e Envelhecimento e legislação. Os voluntários interessados nas 25 vagas disponíveis devem se inscrever até o dia 04 de abril pela internet ou pessoalmente, entregando uma carta de motivação na Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), à qual o Comdipi é ligado administrativamente.

Na inscrição, seja pela internet ou por carta, os voluntários interessados devem divulgar nome completo, telefone para contato e uma breve apresentação sobre os motivos pelo seu interesse.

A UGADS fica na rua Senador Fonseca, 605, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A lista dos selecionados será divulgada no site do Comdipi e a previsão do início do grupo é para 08 de abril, em horário e local a serem informados pelo Conselho aos selecionados.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4522-0333 (ramal 422).

SEE ALSO ...