Geral

Comércio inicia horário especial a partir deste sábado

Lojas abrirão das 9h às 22h de segunda a sexta e das 9 às 18h aos finais de semana


A partir deste sábado (1º), o comércio varejista de Jundiaí inicia o horário especial de funcionamento para o final de ano. Com o objetivo de oferecer um melhor atendimento aos consumidores, as lojas funcionarão das 9h às 22h de segunda a sexta-feira, e aos sábados e domingos das 9 às 18h. Nos dias 24 e 31, o comércio funcionará no período das 9 às 18h. 

Atrações

A partir de segunda-feira (03), os consumidores serão contemplados com um passeio de trenzinho pelas ruas do centro. Com capacidade para até 25 pessoas, o passeio será gratuito para os consumidores que comprarem nas lojas associadas à CDL e contribuintes do Sincomercio. Cada lojista fará a sua regra para entregar ao consumidor os passes individuais para ingresso no trem. "Nosso objetivo é oferecer um atrativo a mais aos consumidores do complexo comercial de rua, considerado referência entre as cidades da Região", afirma Edison Maltoni, presidente do Sincomercio e da CDL Jundiaí.
Na sexta-feira (14), a partir das 20h, será realizada a tradicional Parada Natalina, com saída na rua do Rosário. A Trupe de Natal levará às ruas diversos personagens infantis, além do Papai Noel e suas Noeletes.

VEJA TAMBÉM...