Geral

Centro de Distribuição passa a atender em novo endereço

Medicamentos de mandados judiciais estão no novo local


Para garantir o maior conforto aos usuários e servidores, além de espaço adequado para o armazenamento dos insumos, o Centro de Distribuição (CD) da Prefeitura de Jundiaí foi transferido da avenida 14 de Dezembro para a avenida Dr. Wady Badra (Jardim Tulipas).

Com atendimento acessível para pessoas com mobilidade reduzida e servido por linhas do transporte público, o local atenderá a partir do dia 5 de fevereiro aos usuários da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde atendidos pela terapia nutricional e de medicamentos judicializados.

"O espaço anterior já não comportava o fluxo necessário para atender a demanda. O imóvel da 14 de Dezembro também não era ideal para o fluxo de caminhões, pois travava toda a avenida quando chegavam os carregamentos. Embora não esteja localizado na região central, o novo endereço será servido, a partir do dia 4 de fevereiro, pela linha 537 (Jardim das Tulipas-Terminal Central via Anhanguera). A distância é menor do que a percorrida pelos usuários no endereço anterior, quando era necessário circular um quarteirão", detalhou a gestora da Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas, Simone Zanotello.

O novo prédio é moderno e totalmente adaptado para o atendimento. Possui rampas de acesso, banheiros adaptados, controle térmico para os materiais e pessoal, além de segurança.

O prédio abriga o armazenamento da Central Farmacêutica (medicamentos da Atenção Básica, Psicotrópicos e insumos para Diabetes, Insulinas, Vacinas e insumos, atendendo toda a Rede de Atenção a Saúde/ SUS) e almoxarifado de enfermagem, além da terapia nutricional e entregas de medicamentos de mandados judiciais.

O CD está localizado na avenida Dr. Wady Badra, 634, no Jardim Tulipas.

SEE ALSO ...