Geral

Abertas as inscrições para Conselho Gestor da Serra do Japi

Vagas são destinadas a representantes moradores da área e da Sociedade Civil


A Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente abre as inscrições para novos integrantes do Conselho Gestor da Serra do Japi. As vagas são destinadas para representantes moradores daquela região e das organizações da Sociedade Civil. O processo de inscrição se encerra no dia 30 de setembro.
 
O Conselho Gestor da Serra do Japi tem por finalidade propor e acompanhar as ações da Administração Municipal na gestão do Território da Serra do Japi em Jundiaí. O conselho é formado por dez representantes titulares e um suplente para compor a participação da sociedade civil. Para se inscrever, o cidadão deverá acessar o site da Prefeitura de Jundiaí, ou  o link https://jundiai.sp.gov.br/planejamento-e-meio-ambiente/conselhos/conselho-de-gestao-da-serra-do-japi/
 
Os representantes moradores devem necessariamente ser os proprietários com nome na matrícula do imóvel e as entidades serão aceitas de acordo com sua finalidade. O mandato é de dois anos, as reuniões acontecem mensalmente e o trabalho é voluntário.

SEE ALSO ...