Geral

Luiz Fernando assume presidência do conselho do Circuito das Frutas

A cidade de Jarinu ficou com a vice-presidência do conselho


O prefeito Luiz Fernando Machado foi eleito, na manhã desta quarta-feira (23), o novo presidente do conselho de prefeitos do Consórcio Municipal para o Desenvolvimento do Circuito das Frutas, formado por dez municípios: Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo. A cidade de Jarinu ficou com a vice-presidência, enquanto Itupeva assumiu a secretaria-executiva e Louveira ficará responsável pela secretaria de Finanças.

Na reunião desta quarta-feira, foi apresentado o plano de trabalho para este ano, que foi aprovado pelos prefeitos e representantes presentes. O plano inclui a contratação de uma assessoria contábil e jurídica para otimizar os processos licitatórios a serem realizados, a contratação de um projeto de sinalização turística padrão para os dez municípios e de empresas para realizar a gestão de comunicação e mídias sociais do consórcio, entre outras ações.

Após a aprovação das contas de 2018, ficou marcada uma próxima reunião para o mês de fevereiro para discutir, pontualmente, cada ponto do planejamento de ações apresentado.

VEJA TAMBÉM...