Esportes

TIME Jundiaí mantém bom rendimento nos Jogos Regionais

Na foto, a equipe do Futsal, já classificada e em busca da liderança do grupo


As primeiras medalhas do TIME Jundiaí chegaram nesta quinta-feria (4), pela categoria Mountain Bike, nos 63º Jogos Regionais, em Sorocaba. A competição, que prossegue até o dia 12, tem 43 categorias jundiaienses representadas, que buscam superar as mais de 200 medalhas obtidas no ano passado. A delegação, com 437 atletas, segue para as etapas decisivas das modalidades coletivas.

De acordo com a diretora do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento, Rita Orsi, os resultados são fruto de trabalho intenso de formação. "Conquistamos as duas primeiras medalhas com Mountain Bike. A equipe segue determinada a alcançar os objetivos traçados e superar as marcas do ano passado", comenta.

Os demais resultados da quinta-feira (4) são:

Damas
TIME Jundiaí 10 x 0 Porto Feliz
TIME Jundiaí 8 x 2 Itu

Vôlei Masculino
TIME Jundiaí 2 x 0 Iguape (25×23 e 25×21). Agora a equipe de Jundiaí enfrenta Boituva na sexta-feira.

Vôlei Feminino
TIME Jundiaí 2 x 0 Itupeva (25×7 e 25×4)

Futsal Masculino
TIME Jundiaí 10 x 0 Nova Campina. Próximo jogo será sexta-feira, às 15h, contra Miracatu, já classificado e na busca pela liderança do grupo.

Tênis de Mesa Masculino
TIME Jundiaí 3 x 0 Laranjal Paulista.
TIME Jundiaí 3 x 0 Araçoiaba da Serra

Mountain Bike
Carlos Henrique Paixão conquistou a medalha de prata e Edivando de Souza Cruz o bronze. O Ciclismo de Jundiaí continua a disputa na sexta-feira, no 2º dia da modalidade.

SEE ALSO ...