Esportes

Salas vence a etapa final da Stock Light em Interlagos

Jundiaiense substitui o paulista Vinícius Margiota na última prova


Terminou em Interlagos a temporada 2018 do Campeonato Brasileiro de Stock Car Light. Participando em seu ano de estreia na competição, a equipe KTF Sports (Americanet | Permabond) encerrou o campeonato com um comemorado título de vice-campeão geral para o piloto Enzo Bortoleto que, também, garantiu o título de campeão da divisão Rookie, destinada aos pilotos estreantes.

O jundiaiense Guilherme Salas foi o grande vencedor da corrida pela KTF, cuja participação foi muito produtiva. Com a presença do experiente piloto jundiaiense, que substituiu o paulista Vinícius Margiota nesta prova final, a equipe mostrou todo o seu potencial e liderou todos os três treinos livres.


Salas agradeceu a oportunidade de ter competido com a KTF. "A equipe me acolheu super bem e me deram, realmente, um carro rápido e confiável. Andei na frente o fim de semana inteiro. Na corrida, sabia que nosso conjunto estava muito bom mas com os pneus mais desgastados, então, esperei o momento certo para atacar e conseguir a vitória".

VEJA TAMBÉM...