Esportes

Reservas do Galo perdem jogo-treino para o sub-20 do Guarani

Próximo compromisso do Paulista será no dia 27 contra o Atlético de Mogi das Cruzes


Os reservas do Paulista participaram de um jogo-treino no domingo (21) contra o sub-20 do Guarani, no Jayme Cintra, e perderam para o Bugre por 1 a 0. Pode-se dizer que em jogos não oficiais foi a primeira derrota de Edson Fyu no comando do Galo. Nos jogos-treino anteriores venceu o sub-23 da Ponte Preta e sub-20 do Red Bull Brasil por 1 a 0, e o profissional do União Barbarense por 3 a 2; e empatou por 1 a 1 com os profissionais do São Bento, na sexta-feira passada, por 1 a 1.

A partida serviu para a equipe considerada reserva pegar ritmo de jogo, para quando os atletas precisarem participar do time titular, estarem aptos. O Paulista joga uma partida oficial no próximo sábado (27), contra o CAMGF (Atlético de Mogi), em Mogi das Cruzes, às 15h, pela 4ª rodada da 1ª fase da 4ª divisão do Paulistão.

Sub-17

Time do Galo, na categoria Sub-17, venceu mais uma pelo Campeonato Paulista, ontem, às 11h, no estádio Jayme Cintra. Foi pelo placar de 3 a 1 para cima do Primavera, com gols de Nicolas (pênalti), Gui Neres e Miguel. Com o resultado, a rápida e envolvente equipe comandada pelo técnico Thiago Fernando assumiu a liderança do grupo 6 da competição. Um pouco mais cedo, a equipe Sub-15 não conseguiu se impor e foi derrotada pelo placar de 3 a 1. O gol do Galo foi marcado por João. É o Galo voltando a ser protagonista nos principais torneios de futebol de base.

SEE ALSO ...