Esportes

Paulista vence São José e mantém invencibilidade

Um presente de aniversário ao Galo, que comemorou 110 anos na sexta, dia 17


O Paulista conquistou a sua quinta vitória na 4ª divisão do Paulistão neste sábado (18), quando derrotou o então invicto São José por 2 a 0, no Jayme Cintra. Um presente de aniversário ao Galo, que comemorou 110 anos no dia anterior, e teve mais de mil convidados presentes no estádio.

O time jundiaiense agora tem 17 pontos, mantém a liderança do grupo 5 e abre 7 pontos de vantagem para o São José, terceiro na chave, encaminhando assim a classificação para a segunda fase - os quatro melhores do grupo passam.

O Tricolor teve duas boas chances no primeiro tempo em chutes de Jeferson, da entrada da área, e de Tuxa, que goleiro Rafael fez a defesa.
Goleiro que chamou atenção nos acréscimos do primeiro tempo, ao sentir lesão no joelho. Tentou continuar no jogo e viu o Paulista quase abrir o placar em dois minutos, em chute de Jeferson, e cabeçada de Joaquim. Mas aos 9 minutos saiu o gol jundiaiense. Jeferson tocou para Edinam, que recebeu entre os zagueiros. Em velocidade entrou na área e na saída do goleiro mandou no canto direito (1 a 0).

Após o gol, Rafael saiu da partida chorando. E do banco do São José acompanhou a tentativa frustrada da sua equipe em chegar ao empate e sofrer a sua primeira derrota na temporada. E ele viu ainda seu companheiro, Gabriel Antônio sofre um gol. Aos 24 minutos, Tuxa recebeu na direita, passou como quis sobre o zagueiro Gabriel Franco e na saída do camisa 12 da Águia, mandou no cantinho direito: 2 a 0.

O Galo continua invicto. E defenderá a campanha sem derrota no próximo sábado, em Guaratinguetá, contra os donos da casa, às 15h. O Tricolor de Jundiaí venceu com Matheus Lopes; Victor Emerson, Joaquin, Evandro e Yan; Higor, Demarchi, Nenê e Tuxa; Jeferson, e Edinam. Técnico: Edson Fyu.

SEE ALSO ...