Esportes

Paulista vence Assis e conquista três pontos importantes

Galo começou da melhor maneira possível sua participação na terceira fase da Série B-1


O Paulista Futebol Clube começou da melhor maneira possível sua participação nesta terceira fase do Campeonato Estadual da Série B-1.

Neste último domingo (18), em Assis, o Galo fez um jogo bem 'encaixado' contra os donos da casa e chegou a uma vitória importante, por 2 a 0 neste primeiro jogo desta nova fase, onde o Tricolor de Jundiaí estará disputando a vaga contra Assisense, Amparo e Independente de Limeira.

Aproveitando o fato de que a equipe de Assis não possui bom retrospecto jogando em casa, o time comandado por Edson Fyu mostrou mais volume de jogo. O primeiro gol, anotado pelo volante Pedro Demarchi, veio aos 8 minutos do segundo tempo. E com a vantagem no placar, o time jundiaiense soube administrar o jogo e chegou ao segundo gol, aos 36 minutos da etapa final, através do atacante Edinan.

O Paulista jogou e venceu com Matheus Lopes; Victor Emerson, Joaquim Henrique, João Paulo e Yan; Gabriel Terra, Pedro Demarchi (Vinícius Borges) e Jeferson (Carlinhos); Matheus Morais, Edinan e Nenê (Alex). Técnico: Edson Fyu. O Assisense perdeu com Giovani Nunes; Thales, Alemão, Lucas e Wilton; Giovanni Leme, Júnior (Daniel) e Esquerdinha; Paulo Sérgio, Igor Limas e Mateus Felipe. Técnico: Paulo César dos Santos.

VEJA TAMBÉM...