Esportes

Paulista pode vir a disputar o Campeonato da 4ª Divisão

Afirmação é do atual presidente do Galo, Pepe Verdugo


Em reunião com conselheiros do Paulista FC, o atual presidente do Galo, Pepe Verdugo, afirmou ao Jornal da Cidade que as conversas indicam que há uma grande possibilidade do Paulista vir a disputar o Campeonato da 4ª Divisão (B-1).

O anúncio oficial poderá sair ainda nesta quinta-feira (24), porém os dirigentes do Galo só responderão de fato no dia 29, durante o Conselho Arbitral da Federação Paulista de Futebol, que define número de participantes, tabelas, regulamento do campeonato que neste ano deverá ter início no dia 7 de abril.

Nas palavras de Verdugo, as chances neste momento são maiores do Tricolor participar da competição, mesmo com dificuldades financeiras do que ter que pedir licença à Federação Paulista e fechar as portas nesta temporada. "Tudo indica que pelas conversas que estamos tendo há grande possibilidade de disputarmos o campeonato da 4ª divisão, como ano passado".

Sobre a possibilidade de uma ajuda do Red Bull, Verdugo fez questão de dizer que ainda há esperança, porém o advogado responsável por intermediar esse possível acerto ainda está de férias. "Ainda há o interesse por parte da Red Bull, pelo que sabemos, e se Deus quiser poderemos anunciar oficialmente essa boa notícia em breve".

 

VEJA TAMBÉM...